top of page

Downloads & Trocas

Políticas de Download

Atualmente, nossos produtos digitais são entregues apenas por download via Internet. Depois que sua compra for aprovada, processaremos seu pedido. Normalmente, os pedidos são processados na mesma hora, mas podem levar até uma (1) hora para serem concluídos. Depois que seu pedido for processado, enviaremos um e-mail de confirmação usando o endereço de e-mail que você forneceu em nosso formulário de pedido e também disponibilizaremos o link de download do e-book após a confirmação de pagamento.

Este e-mail servirá como seu recibo de compra eletrônico e conterá as informações necessárias para acessar os downloads de nossos produtos.

Os downloads de nossos servidores são monitorados de perto para garantir que você possa acessar com êxito nossos produtos. Reservamo-nos o direito de encerrar o seu acesso aos nossos servidores de download caso algum abuso seja detectado.

Política de Trocas

Apoiamos nossos produtos e sua satisfação com eles é importante para nós. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Atendimento ao Cliente no menu “CONTATO” ou pelo e-mail ClaireHills@uol.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

No caso de produtos digitais entregues via download via Internet, geralmente não oferecemos reembolso.

​Se você mudar de ideia sobre a sua compra e não tiver baixado o nosso produto, teremos o prazer de emitir um reembolso mediante solicitação.

Os pedidos de reembolso feitos após o download do nosso produto são tratados caso a caso e são emitidos a nosso critério. As solicitações de reembolso, se houver, devem ser feitas dentro de sete (07) dias após a compra original.

Para produtos físicos,  o mesmo deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. Após a chegada do produto, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

Isentamos-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

bottom of page